CFTV - Circuito Fechado de TV - é um dos meios mais eficazes para prevenção e controle da segurança pessoal e patrimonial. Através deste sistema é possível ver e gravar imagens de diversos locais como ambientes residenciais, coorporativos e públicos.

Os sistemas de CFTV tradicionais utilizam câmeras de vídeo CCD para
produzir o sinal de vídeo, cabos ou transmissores/receptores para transmitir o sinal e monitores para visualizar a imagem de vídeo captada.

A RBS oferece tudo o que é necessário para montar ou aperfeiçoar o seu sistema de monitoramento.

Com o desenvolvimento da tecnologia e o acesso à internet, atualmente é possível através de equipamentos e softwares especiais, visualizar o local que possui CFTV de um computador remoto, ou seja, alguém que tenha acesso à internet pode conectar-se ao CFTV de sua empresa ou casa e verificar o que está se passando no local em tempo real.
Sugestões de sistema de CFTV
tradicional com 4, 8 ou 16 câmeras,
gravador stand alone e monitor LCD.
Sugestões de sistema de CFTV
tradicional com 4, 8 ou 16 câmeras,
gravador stand alone e monitor LCD.
Possuímos diversos modelos de câmeras para que seu projeto seja idealizado como você deseja. E principalmente de forma eficiente! Além disso, contamos com a experiência e conhecimento de nossos técnicos para que a sua necessidade seja projetada com auxílio de diversos acessórios existentes no mercado, disponibilizando opções de instalação do sistema de CFTV.
Microcâmeras com proteção em acrílico com a opção do infravermelho permitindo a visão noturna. Câmeras com capacidade de longo alcance e com a opção de infravermelho permitindo a visão noturna.

A RBS destaca-se
por oferecer sempre
o melhor!

Câmeras com Infra vermelho e diversas resoluções
Cabeamento, instalação e treinamento
Monitor LCD
Gravador stand alone ou computador
Acesso ao sistema via internet

ENTRE EM CONTATO AGORA COM UM DE NOSSOS CONSULTORES

Clique Aqui